O dia após o vexame foi marcado pela busca por explicações pelo massacre sofrido no Estádio Donato Gulin.
A justificativa mais plausível pela absurda queda de rendimento foi a contusão do Jeferson onde desestruturou a defesa e a sua substituição foi desastrosa, pois quem entrou não conseguiu manter a qualidade de marcação e saída de bola.
Quem convive de perto com os atletas avalia que outros problemas foram expostos quando o grupo viu que lutou, mas não conseguiu fazer os gols, e com falhas na defesa e falta de objetividade no ataque acabamos derrotados por 5 x 0.
Quais problemas? Desanimo "natural" do time?
No grupo, também há divergências, ficou claro com o comportamento do time depois do vexame.
A equipe mudou seu formato, seu desempenho, depois das substituições.
Não compete só a mim analisar. Mas o desempenho do time até certo tempo se deve ao esforço dos atletas que estavam em campo.
Também devemos destacar o excelente futebol da equipe do EC Italianos, mostrou-se o tempo todo organizada, e mesmo quando já ganhavam por um placar elástico, continuavam jogando com seriedade sem desprezar o adversário.
Parabéns pela vitória!
Sandro Prado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias
-
Equipe Confirmada para o jogo do sábado (28), ainda temos 1 vaga em aberto entre em contato comigo, deixe comentário ou mande email: sandro...
-
Campeonato Brasileiro é eleito o quarto melhor do mundo A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol) divulgou s...
Nenhum comentário:
Postar um comentário